Maio, mês do amor.

Por muitos anos, maio foi escolhido como o período ideal para casar. Embora não encabece mais esse recorde no Brasil, ainda carrega a aura de mês das noivas. Por esse motivo, escolhi esse mês para dividir com vocês algumas técnicas que o Feng Shui  nos ensina para ativar a energia dos relacionamentos.
Para o Feng Shui moderno, podemos dedicar uma parte da casa  para a harmonização do relacionamento do casal. Localize essa área sobrepondo o diagrama abaixo à planta da sua casa. Dedique-se à limpeza e organização mesmo que seja uma pequena área. Enquanto limpa, imagine que está tirando o desentendimento, a falta de diálogo, a distância. Faça isso criando afirmações. Por exemplo: “temos uma relação abençoada onde a tolerância, o afeto, o diálogo e a sinceridade prevalecem.”
Aproveite esse momento para acrescentar à decoração um par de objetos que represente o casal. Os objetos devem ter a mesma dimensão se você quer um relacionamento equilibrado. Pode ser um par de cristais, de corações, de plantas. Ao imantar esses objetos com essas afirmações você cria um campo energético que vai vibrar esses sentimentos. 



O importante é não descuidar desse pedaço da sua vida.
Até a próxima!

Se você quer saber mais sobre como harmonizar sua casa ativando a energia de que precisa, não deixe de participar do workshop no dia 27/5.  Vamos falar de carreira, família, filhos e muito mais. Mais informações e inscrições nesse link.

Essa caprichosa flor de maio veio colorir nosso jardim no dia 9, em que completamos vinte anos de casados. É ou não é uma auspiciosa coincidência!