No meio do caminho tinha uma pedra...


No meio do caminho tinha uma pedra...
"...tinha uma pedra no meio do caminho 
no meio do caminho tinha uma pedra."
Empresto os versos do poeta Carlos Drummond de Andrade, para falar de um aspecto fundamental do Feng Shui: a circulação da energia vital.
Quem nunca se deparou com uma "pedra" no meio do caminho? Muitas vezes não enxergamos, ou fingimos não ver. Nesses momentos, as técnicas de Feng Shui podem ajudar a decifrar essas metáforas. 
Qualquer obstáculo que impeça a circulação em um espaço merece ser analisado. Essa "pedra" pode estar logo na entrada, impedindo as bênçãos e a prosperidade de chegarem até você.  A pedra pode aparecer na forma de um sofá, uma mesa ou outro objeto pesado. Outras vezes, está na área da família, sinalizando que algo precisa ser revisitado e muitas vezes perdoado. Relacionamentos e Carreira também são áreas campeãs em apresentarem obstáculos.  Remover uma "pedra do caminho" requer coragem e principalmente persistência. Mas vale a pena. Depois que a nova circulação se estabelece você vai ver que outras boas mudanças vêm a reboque. 


Se quiser aprender como avaliar cada área da sua vida, usando as técnicas do Feng Shui, inscreva-se na turma do segundo semestre do Workshop para um lar harmonioso.
Espero você!