O que vale é a intenção!

Feng Shui Vera Sousa.jpg

Você já deve ter ouvido ou dito essa expressão na sua vida. A intenção, muitas vezes mencionada de forma tão banalizada, pode se tornar uma ferramenta poderosíssima quando empregada com verdade e sinceridade. Saiba que onde você coloca sua intenção a energia flui. Parece simples, mas esse é um exercício que frequentemente esquecemos de fazer. Avalie com que intenção está realizando determinado projeto, começando um relacionamento ou mudando a cor de uma parede.

Essa é a principal diferença entre a Escola Americana e as outras Escolas de Feng Shui. As intenções são trabalhadas de forma consciente, criando âncoras para essa energia através de objetos simbólicos que serão adicionados ao design do projeto. Ao tornar essa intenção consciente, você envolve sua ação em uma corrente de energia que atrairá aquilo que você deseja. Mas sempre com seu coração sincero. Não esqueça disso.

Esse é um dos temas do próximo curso - MÓDULO II: Feng Shui da Escola Americana - que vou ministrar entre os dias 11 e 14/4. Se quiser aprofundar seu conhecimento em Feng Shui, inscreva-se através do link: https://www.eventbrite.com/e/modulo-ii-feng-shui-metodo-da-escola-americana-pague-em-ate-12x-tickets-58685385568

Te espero lá!

Bj Bj