Qual o momento adequado para fazer uma consulta de Feng Shui?

Não existe uma regra.

Em geral, o ideal é fazer a consulta antes de adquirir o imóvel para que sejam avaliados aspectos como a implantação, o entorno e a planta. Através dessa análise é possível sugerir ajustes ainda durante a obra. Se isso não for possível, uma consulta feita em qualquer momento trará informações preciosas que transformarão o espaço em um local aconchegante e protetor da vida.

Vera Sousa Feng Shui - Consultoria em Feng Shui

ResidenCial

O proprietário responde um pequeno questionário que ajuda a estabelecer o foco do projeto a ser desenvolvido. Em seguida, agendamos uma visita para uma análise de acordo com a técnica tendo a planta baixa como matriz.

Em mais uma visita o projeto é apresentado. O processo leva cerca de 10 dias

Vera Sousa Feng Shui - Consultoria em Feng Shui

EM EMPRESAS

São muitas as possibilidades de aplicação dos ensinamentos do Feng Shui no dia-a-dia de uma empresa: intervenções para melhora do fluxo de energia e bem-estar fisico dos colaboradores, promoção da harmonia, ativação da criatividade e projetos, alinhamento de metas e objetivos para crescimento, e análise do layout em conjunto com a equipe de arquitetos.

E a Consultoria em Organização?

A Organização pode ser contratada separadamente ou em conjunto com o projeto de Feng Shui. Os dois trabalhos são complementares e ganham sinergia quando realizados em conjunto. A consultoria em Feng Shui identifica as áreas que necessitam de maior atenção e onde a Organização terá efeito terapêutico promovendo o bem estar para os moradores.