Mudar de vida aos 50 anos?

O tabu da idade já caiu por terra há algum (pouco) tempo. “Velha pra isso” é mais cafona que gente preconceituosa. Digo isso, porque aos 53, decidi mudar de país pra viver um novo estilo de vida, que me parecia mais saudável para os meus próximos 50 anos. Uma casa menor, mais leve, numa cidade menor, num país mais seguro, e com uma vontade enorme de construir algo novo. Assim nasceu a VERA CASA, aqui em Lisboa.

Longe de querer servir de modelo, aproveito para confirmar que as mudanças também provocam inseguranças, saudades e alguns arrependimentos. Por isso, os pilares que fundamentam uma “mudança do zero” precisam estar bem fincados numa visão de futuro que só você tem a receita.

Essa receita, por vezes, fica perdida no fundo de uma gaveta, num talento esquecido da infância, num sonho abandonado na adolescência. Mas, se você tiver coragem para revirar a vida, de cima a baixo, avaliando o que faz sentido ou não serve mais, pode encontrar o que busca. Somente a partir dessa visão, eu acredito ser possível suportar as renuncias das escolhas que serão feitas. O tempo que isso leva, também é pessoal e intrasferível.

E você? Quer mudar de vida, de carreira, de país?

Comece agora a materializar as suas intenções. Com pequenas atitudes diárias, vá construindo o novo caminho que pretende trilhar. A vida passa num sopro. Eu escolhi abrir mão de uma carreira sólida no marketing para fazer o que me traz felicidade: cuidar das casas, com Feng Shui e Organização. Começando pela minha. E afirmo: cuidar da casa, ajuda a cuidar da vida! Experimente.

Bj Bj


CELEBRAR É PRECISO

No meu processo de mudança, aprendi que celebrar é agradecer as bençãos recebidas. Todas são fruto da expansão consciente ou não dos nossos talentos. Nada se faz sozinho. Tenho amigos, mentores e você que me segue e incentiva no caminho que escolhi para essa outra metade da vida.

Desde a formação em Nova York até hoje, passaram mais de 600 horas de organização pelas minhas mãos, utilizando o método criado pela Marie Kondo. Horas felizes, intercaladas com Feng Shui, mudança de país, restrições pandêmicas e muitos aprendizados que me trouxeram até o nível ouro, na escala estabelecida pelo método. Essa conquista só foi possível graças aos clientes que confiaram em mim, por quem tenho imensa gratidão.

Posso dizer que é possível mudar a vida depois dos 50. Importante é acreditar, trabalhar e amar o que faz.

NOVA TURMA DO CURSO MENSAGENS DA CASA

Em breve, abro as inscrições para o curso de Feng Shui Mensagens da Casa. Esse curso, em formato híbrido, tem 6 aulas online ao vivo e 9 módulos que você pode estudar no seu tempo e conveniência. Você vai aprender a avaliar o fluxo da energia, a aplicar o Ba Guá e alinhar sua casa com a sua visão de futuro. Ao final, terá a análise da sua casa feita por você, com a minha mentoria. Se quiser conhecer mais sobre você, através da sua casa, deixe seu nome na lista.