AGENDA DE CURSOS

Estou muito feliz em anunciar minha AGENDA DE CURSOS para o primeiro semestre de 2019!!!

Durante minha formação como Consultora de Feng Shui, tive muitos mestres, no Brasil e Exterior. E, depois de mais de 10 anos de atuação em Consultoria, decidi dividir o conhecimento que acumulei para formar novos profissionais e contribuir com quem já atua na Consultoria. Meu campo de estudos tem foco nos métodos da Forma, do Ba Zhai e Chapéu Negro.

Os módulos foram construídos para equalizar conhecimento, método e compartilhar a bibliografia e aprendizados garimpados durante esse percurso. Uma sessão com estudo de casos fará o fechamento de cada módulo que terá Certificado, material exclusivo e grupo reduzido.

MÓDULO I: Fundamentos do Feng Shui

Nesse módulo, vamos percorrer os fundamentos da filosofia que suporta todos métodos de Feng Shui conhecidos. Taoismo, I Ching, Chi, os 5 movimentos, simbologia dos trigramas, ciclos de geração e controle, geometria sagrada, proporção áurea, além de técnicas de correção essenciais.

Carga horária: 18 horas, divididas em 2 dias, com Certificado

Datas: 23 e 24/3 ou 6 e 7/4 ou 4 e 5/5

MÓDULO II: Método da Escola Americana ou Chapéu Negro

Nesse módulo, vamos rever os conceitos básicos da Escola Americana, criada pelo Prof. Lin Yun, responsável pela disseminação do Feng Shui no Ocidente. Vamos avaliar simbolicamente os desafios da vida que a planta do imóvel sinaliza, praticando a teoria na análise de plantas e estudando casos dos alunos.

Carga horária: 36 horas, divididas em 4 dias, com Certificado

Pré-requisito: Módulo I - Fundamentos do Feng Shui

Data: 11 a 14/4

MÓDULO III: Método Ba Zhai, o sistema das Oito Residências

Também conhecido como Feng Shui clássico, vamos aprofundar o conhecimento do significado do sistema das 8 residências, dos Trigramas, uso da bússola, Ming Gua e as direções pessoais. Com teoria e prática, aprofundaremos os conhecimentos nesse método analisando casos através do estudo em grupo e análise individual, para determinar os elementos que devem ser utilizados fisicamente para alimentar ou drenar a energia presente na posição das 8 estrelas.

Carga horária: 32 horas, divididas em 4 dias, com Certificado

Pré-requisito: Módulo I - Fundamentos do Feng Shui

Data: 24 a 26/5

Por enquanto é isso, mas já estou elaborando outros cursos que vão trazer ferramentas adicionais, com foco em formar bons profissionais nessa arte.

A inscrição para o Módulo I já está disponível no link abaixo. Te espero lá!

INSCRIÇÃO, acesse: https://www.eventbrite.com/e/modulo-i-fundamentos-do-feng-shui-tickets-56761812108

Bj Bj