Primavera: revivendo a Roda da Vida

Tive um mês de junho mágico, esse ano: férias e muito aprendizado. Conheci novas pessoas, novos lugares e voltei com tantas ideias na cabeça, que foi difícil organizá-las. Em primeiro lugar, atendi aos meus clientes, entre bençãos e consultas. E assim, o blog foi ficando em segundo lugar, esquecidinho e sem tempo para alimentá-lo de novos conteúdos.

Mas a chegada da Primavera, tem o poder de fazer a Roda da Vida girar. Para começar o giro, daqui até o final do mês de setembro, vou compartilhar com vocês algumas dicas para receber a nova estação e aproveitar toda a energia de renovação, para quem vive, como eu, no Hemisfério Sul. 

Feng Shui e Organização andam de mãos dadas, pois só é possível sentir os efeitos ou aplicar técnicas de Feng Shui, em um ambiente que foi previamente limpo e organizado.

Na sequencia que preparei para compartilhar com vocês, vamos começar com uma agenda de limpeza física, reorganizacao e ao final, ensinarei uma técnica para limpar energeticamente sua casa.

Sempre às sextas-feiras, uma nova postagem para que você tenha tempo de implementar, durante o final de semana. Vamos arregaçar as mangas e abrir espaço para o novo entrar, sefazfavoire!!

Até sexta!!

Bj Bj

Fique de olho nos próximos capítulos, todas as sextas-feiras, de setembro:

1. Bora “destralhar"

2. Lava, lava, lava

3. Dança das cadeiras

4. Alquimia do ar e da vida